Cinépolis inaugura 1ª Sala Junior da América do Sul

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugurou no dia 18 de fevereiro a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville. O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas. As crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme. Elas experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

A nova sala tem um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos e carrinho de doces móvel. Além de poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen e 20 puffs duplos. Também 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais). Totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

“Estamos felizes em trazer para o Brasil sua primeira Sala Junior, sendo a primeira da América do Sul. O projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, por meio do qual você pode experimentar uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Cinépolis-sala-junior-cinema

Cinépolis tem até cachorro quente

Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão. A diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados. E a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

“A Iguatemi está muito orgulhosa de ser a casa da primeira Sala Júnior da Cinépolis na América do Sul. Com a nova sala no Shopping Iguatemi Alphaville, o público infantil terá  um ambiente exclusivo e super divertido para ver os sucessos do cinema. Nossa missão é fazer com que nossos shoppings sejam espaços onde toda a família consegue aproveitar a vida com experiências únicas de lazer e entretenimento”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação trará estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos dublados, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière. Inclui combos de pipoca, bebidas, balas tematizados, pipocas salgadas e doces, preparadas na hora. Também nachos e cachorros quentes.