Cruzeiros com aulas de ioga, balé fitness e pilates

Que tal aliar a diversão dos cruzeiros com hábitos saudáveis e atividades físicas? Essa é a proposta das viagens temáticas 15º Bem-Estar e 23º Fitness organizadas pela Costa Cruzeiros. As viagens acontecem em fevereiro e março deste ano a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

Para este verão, algumas ações inéditas foram preparadas para atender aos hóspedes que buscam uma experiência diferente. A bailarina e criadora dos métodos ballet fitness e jazz fitness, Betina Dantas; o criador da técnica superioga, Paulo Junqueira, e a pioneira em circuito funcional, Cau Saad, embarcam nos cruzeiros temáticos para incentivar novos hábitos entre os passageiros.

Paulo Junqueira irá compartilhar seus movimentos durante o 15º cruzeiro Bem-Estar. A viagem parte de Santos no dia 10 de fevereiro e percorre as cidades de Buenos Aires e Montevidéu em oito noites. Nesse período, os hóspedes aprenderão ainda como executar um circuito funcional e terão aulas de zumba, kangoo jumps, circo, ritmos dançantes e ballet fitness.

cruzeiros-com-aulas-de-ioga-bale-fitness-e-pilates-clube-das-comadres-1
Aula de kung jump a bordo do cruzeiro temático Bem-Estar. Foto Cléber Miranda/Divulgação.

Cruzeiros com música e atividades físicas

O árbitro brasileiro de UFC, Mario Yamasaki, estará mais uma vez a bordo para aulas de luta e defesa pessoal. Assim como José Elias de Proença, preparador físico bicampeão olímpico com a seleção feminina de vôlei, para a coordenação das atividades de pilates, alongamento e bola suíça.

No quesito musical, o 15º Bem-Estar ganha a atração especial Juke Box Italiano. É um show interativo conduzido pelo cantor Dick Danello com as principais canções dos anos 60. E também um pocket show do escritor Ignácio de Loyola Brandão e da cantora Rita Gullo.

Os passageiros a bordo da 23ª edição do cruzeiro Fitness também poderão aprender as técnicas da superioga e do circuito funcional com equipes qualificadas. E terão a oportunidade de praticar os movimentos do ballet fitness ensinados pela própria criadora Betina Dantas.

cruzeiros-com-aulas-de-ioga-bale-fitness-e-pilates-clube-das-comadres2
Hóspedes irão participar de aulas de ioga. Foto Cléber Miranda/Divulgação.

Passageiros terão palestras a bordo

O 23º Fitness será marcado por atividades de alta intensidade como a bike outdoor, o board fitness (treinamento funcional em cima de uma prancha de rodinhas), ginástica, corrida, kangoo jumps e hip hop. E também por clínicas de ritmos tropicais (salsa, zouk, bachata e samba) lideradas pela professora Fabiana Terra. O 23º cruzeiro Fitness sai de Santos no dia 4 de março e visita as cidades de Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela em seis noites.

Pela primeira vez, os cruzeiros Bem-Estar e Fitness receberão as palestras Ser Saudável é Mais Simples do que Parece e Estilo a Bordo. Elas serão ministradas, respectivamente, pela jornalista e blogueira Angélica Banhara, especializada em fitness, nutrição e bem-estar, e pela Cacá Filippini, influenciadora digital de moda e estilo.

“A Costa é referência em cruzeiros temáticos na América do Sul. Por isso, temos uma preocupação constante em incorporar iniciativas inéditas a bordo e que estejam de acordo com as expectativas tanto de nosso hóspede mais fiel como também do cruzeirista de primeira viagem”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de vendas e marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

cruzeiros-com-aulas-de-ioga-bale-fitness-e-pilates-clube-das-comadres-3
Aula de bike durante o cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros. Foto Cléber Miranda/Divulgação.

Navio Costa Fascinosa
15º Cruzeiro Bem-Estar
Embarque: 10/02/2017 – Santos
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Santos, Buenos Aires (com pernoite) e Montevidéu
Preço: a partir de R$ 1.849,00 (10x de R$ 184,90) por pessoa em cabine interna dupla classic. As tarifas portuárias e de serviço não estão incluídas.

23º Cruzeiro Fitness
Embarque: 04/03/2017 – Santos
Número de noites: 6
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela
Preço: a partir de R$ 1.782,00 (10x de R$ 194,40) por pessoa em cabine interna dupla classic. As tarifas portuárias e de serviço não estão incluídas.
Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br