CVC investe em viagens rápidas e baratas em 2017

Pela experiência de 44 anos da CVC no setor de viagens, a empresa sabe que os brasileiros já estão habituados a programar viagens rápidas e curtas ao longo do ano. Principalmente nos feriados prolongados. “À medida que o brasileiro trabalha mais, o descanso se faz cada vez mais necessário. As viagens nos feriados entram no orçamento familiar como uma necessidade de qualidade de vida e em complemento às férias”, diz Valter Patriani, vice-presidente de produtos, vendas e marketing da CVC.

Atenta a esse comportamento e de olho no calendário 2017, que terá 9 feriados nacionais prolongados, a operadora passa a oferecer uma ampla programação de viagens curtas. São viagens com 3, 4 ou 5 dias de duração. Com opções de viagens terrestre (carro e ônibus), aéreas e marítimas (mini cruzeiros).

A novidade busca atender à demanda de brasileiros que pretendem viajar mais em 2017 do que em 2016. Segundo pesquisa realizada pelo FIPE e Ministério do Turismo em dezembro, as intenções de viagens dos brasileiros neste verão cresceram 0,8% no período. Se comparado com o verão passado, sendo que a maioria (88%) pretende fazer mais viagens terrestres – com o próprio carro, alugado ou de ônibus.

cvc-investe-em-viagens-rapidas-e-curtas-clube-das-comadres1

CVC oferece pacotes econômicos

Para quem quer gastar pouco e viajar mais, a CVC oferece possibilidades de economizar, como a de o consumidor reservar somente diárias de hospedagens e viajar com o próprio carro. As diárias de hospedagens reservadas com a CVC durante o Carnaval no Rio de Janeiro, por exemplo, saem por R$ 269,80 por pessoa.

Caso o cliente queira deixar o carro em casa, pode alugar um veículo na CVC com diárias a R$ 64,21, já incluindo seguros e Km livre. O preço é por dia, para contratação de pacote de 7 diárias. O valor da locação de carro avulsa é de R$ 89,80.

Há, ainda, a opção de o cliente fazer viagens rodoviárias até mesmo interestaduais. Estão incluídas hospedagens e visitas a diferentes cidades num mesmo roteiro. São pelo menos 18 roteiros rodoviários da CVC para os feriados de 2017. Opções para praias, hotéis fazenda, montanhas e balneários.

cvc-investe-em-viagens-rapidas-e-curtas-clube-das-comadres2

Você monta o seu pacote de viagem

Um deles visita 4 cervejarias de Teresópolis (RJ). Já outro oferece tour completo pelas Cidades Históricas (MG). São passeios em Belo Horizonte, Ouro Preto, Congonhas do Campo, Mariana, São João Del Rey e Gruta do Maquiné. Roteiro com passeios, transporte e diárias custa R$ 858 por pessoa, no Feriado Corpus Christi.

Também dá para aproveitar a folga e embarcar em algum mini cruzeiro pelo litoral brasileiro. Ou visitar o nordeste de avião, em viagens sob medida com a duração em dias do feriado. Uma viagem de 4 dias para Porto Seguro no Carnaval custa R$ 958 por pessoa. Já estão inclusas as passagens aéreas (saindo de SP) e três diárias de hospedagem.

Já para quem prefere cruzar as fronteiras nos feriados, os pacotes para Buenos Aires/Argentina (4 dias) e Montevidéu/Uruguai (4 dias), ambos na Páscoa, estão com preços convidativos: R$ 1.697 e R$ 1.839 por pessoa, respectivamente. Já considerando passagens aéreas (saindo de SP) e 3 noites de hospedagem.

Os pacotes de viagens da CVC podem ser montados de acordo com as preferências de cada cliente. São parcelados em até 10x (boleto e outros cartões) ou em até 12x sem juros no Cartão CVC & Bradesco.