Destinos para celebrar o Dia dos Namorados

Você conhece os cinco melhores destinos para comemorar o Dia dos Namorados? Sim, cada casal tem um jeito próprio de se divertir e namorar, mas todos podem aproveitar a data especial para curtir um passeio especial – principalmente viajando para um destino diferente e único. A ViajaNet – agência de viagens online – selecionou cinco destinos que qualquer casal adoraria conhecer! Sem dúvida, o 12 de junho seria inesquecível.

5 destinos, uma escolha!

Destinos para celebrar o Dia dos Namorados - Clube das Comadres1

Paris (França)

A cidade mais romântica do mundo traz um cenário digno de filme. Andar de bicicleta ao longo do iluminado Rio Sena, fazer uma caminhada pelas charmosas ruas de Marais, brindar em cima da Pont des Arts e contemplar a Torre Eiffel formam a programação perfeita para os apaixonados. Reserve uma noite para assistir a um dos espetáculos disponíveis no esplendoroso Opéra Garnier.

Destinos para celebrar o Dia dos Namorados - Clube das Comadres2

Veneza (Itália)

A cidade sobre as águas oferece o clássico passeio de gôndola. Outras opções são fazer um tourpelas ruelas repletas de arquiteturas antigas; passear pelas videiras de Doge, na ilha de Mazzorbo; e subir ao campanário da Igreja de San Giorgio para admirar a vista panorâmica da região.

Destinos para celebrar o Dia dos Namorados - Clube das Comadres3

Santorini (Grécia)

Originada de erupções vulcânicas no mar Egeu, a ilha é um verdadeiro paraíso. A vista do alto do vilarejo de Oia reúne casinhas brancas e arredondadas que adornadas pelo por-do-sol rendem um visual único. Os visitantes podem se deliciar com as águas termais em Palea Kameni, passeios de jegue, trilhas por Thira e degustação de vinhos pelas vinícolas de Megalohori e Pyrgos.

Destinos para celebrar o Dia dos Namorados - Clube das Comadres4

Machu Picchu (Peru)

O Peru é um destino que se destaca por conta das infinitas belezas naturais e pela riqueza histórica. Em Machu Picchu, por exemplo, é possível se desligar do mundo e curtir uma experiência bem intimista e romântica no topo da Huayna Picchu, a maior e mais icônica das montanhas no local, símbolo dos Incas.

Destinos para celebrar o Dia dos Namorados - Clube das Comadres5

Nova York (Estados Unidos)

Visitar a cidade de Nova York traz diversas opções para aguçar o romance: além de permitir aos turistas conhecerem alguns dos centros comerciais mais badalados do mundo – como a Quinta Avenida e a 34th Street a fim de visitar lojas famosas como Macy’s e Tiffany –, também é possível aproveitar os passeios na Big Apple ou mesmo um piquenique em meio ao Central Park.