Dia das Crianças divertido no Hot Beach Olímpia

Dia das Crianças perto da natureza e com muita diversão. E tem passeio que combine mais com criança do que parque aquático? Em outubro, mês das crianças, Olímpia é o destino certo para quem procura passar bons momentos em família. Na cidade, há dois parques aquáticos que atraem milhares de turistas: Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia. 

Para comemorar o Dia das Crianças, a equipe de recreação do Hot Beach preparou uma programação especial de 12 a 15 de outubro. Inclui caça ao tesouro, hora do riso, balada do cabelo doido e oficinas de boneca e de lanterninhas. Há ainda gincanas, futebol de areia, jogo de estafetas e matroginástica, a ginástica que envolve pais e filhos.

Inaugurado no final de junho (veja aqui), o Hot Beach Olímpia reúne atrações para toda família. Há modalidades suaves, moderadas e radicais. É parque aquático mas é praia também. E com ondas! É imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros, bar da praia e até uma escolinha de surf! E tem rio lento, torre de toboáguas e uma atração radical, o Poty Pipe, que se assemelha a uma pista de skate em “U” para descer de boia.

Dia das Crianças-viagem-hotbeacholimpia
Diversão na piscina com ondas: Hot Beach Olímpia está com programação especial para o Dia das Crianças.

Dia das Crianças com muita água

O Hot Beach Olímpia entrou em operação já contando com uma rede hoteleira. No momento, são dois resorts: o Thermas Park Resort & SPA, um resort boutique com 48 apartamentos eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril, e o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer. Ambos estão entre os 25 melhores resorts do Brasil na categoria Família, segundo o TripAdvisor.

Como já dispõe de dois resorts e, em breve, terá mais um, o Complexo Turístico Hot Beach oferece vantagens em diversos pacotes. Incluem ingressos, alimentos e bebidas nas modalidades combo, e outros agrados surpresa dentro do parque aquático. O ingresso para o Hot Beach Olímpia pode ser adquirido no site www.hotbeach.com.br ou direto na recepção do parque aquático.

O Hot Beach abre ao público diariamente das 9h às 18h, exceto às segundas-feiras, dia de manutenção do parque. Entre 12 e 15 de outubro, o ingresso custa 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia entrada). Criança de até 6 anos não paga entrada.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *