Haras Morena Resort: que tal casar nesse paraíso?

Clube das Comadres foi convidado para conhecer o Haras Morena Resort, que fica em Matias Barbosa, na divida do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A repórter Roseane Santos viajou para lá com um grupo de jornalistas para desfrutar de um pedacinho do paraíso na Terra.

Que tal reunir a família em alguns dias de festa? Alguns dias? Sim, não entendeu errado. Essa é a tendência comum em alguns resorts. E o Haras Morena Resort apostou nisso e oferece uma estrutura que promete agradar aos noivos exigentes.

Haras Morena Resort que tal casar nesse paraíso - Clube das Comadres1
Haras Morena Resort é o lugar perfeito para reunir a família e celebrar o amor. Fotos Divulgação

Segundo o marketing do resort, alguns familiares se unem e fecham o hotel só para eles, um tempo antes da cerimônia. Com isso, o ambiente fica preparado para tudo, incluindo a despedida de solteiro, chá de lingerie, noite de massas para os familiares um dia antes da festa principal e lógico, uma lua de mel cheias de mimos para os recém-casados. Todo esse capricho tem dado um bom resultado para os investidores. O haras já realizou cerca de 200 casamentos.

De acesso fácil e seguro pela BR 040, o resort está localizado a 140km do Rio de Janeiro e 286km de Belo Horizonte (MG), na cidade de Matias Barbosa. O município faz parte da maior rota turística brasileira: a Estrada Real.

Haras Morena Resort que tal casar nesse paraíso - Clube das Comadres2
Quartos confortáveis com vista para a natureza que cerca o resort, que fica na divisa do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Haras Morena Resort: horta, trilha…

A arquitetura e o paisagismo são pontos fortes do Haras Morena Resort. Construído numa área de 450 mil m², o local oferece uma infraestrutura de lazer, horta, espaço infantil, lagos, campos de golfe e futebol, piscinas, saunas, bar, espaços para eventos, trilhas, jardins, entre outros.

São inúmeras atividades para toda a família. As crianças contam com orientação de guias e recreadores, entre outros profissionais especializados. Há também atividades para adultos e jantares temáticos.

Os apartamentos, com 50 m², têm capacidade para acomodar até cinco pessoas em um mesmo quarto com total conforto, inclusive portadores de necessidades especiais. Todos os quartos possuem uma bela decoração, com vista privilegiada para os jardins, piscinas e lagos. Além de completa infraestrutura, com camas queen size, ar condicionado split, wifi e TV por assinatura, entre outras comodidades. Mais informações aqui.