Hotéis do litoral norte com preços promocionais

Para driblar a baixa temporada e ainda atrair seu público alvo, as famílias, a Rede de Hotéis Beach acaba de lançar um pacote promocional para o final de semana de 12 a 14 de maio, com 25% de desconto nas tarifas.

Hotéis do litoral norte com preços promocionais - Clube das Comadres 5
Muita área verde e espaço kids para que todos da família tenham opções de diversão. Fotos Divulgação

Os pacotes são a partir de R$ 1090,00 para o casal, com café da manhã.  Uma criança, até cinco anos, é cortesia. A Rede Beach possui hotéis em Juquehy, Maresias e duas unidades em Cambury, além de uma unidade em Águas de São Pedro.

Hotéis do litoral norte com preços promocionais - Clube das Comadres 1
Os quartos são aconchegantes e com vista para a natureza abundante que cerca os hotéis do litoral norte.

Hotéis esperam famílias no dia 14 de maio

“Nossos pacotes estão com preços promocionais para proporcionar um momento de lazer para toda a família e garantir uma elevação na nossa ocupação no mês de maio, o primeiro da baixa temporada no litoral”, afirma Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

Hotéis do litoral norte com preços promocionais - Clube das Comadres 4
Diversão garantida na piscina ou no mar: onde você gostaria de relax?

“É uma opção diferenciada de presente para as mães, mas que vem ganhando volume principalmente em famílias que preferem celebrar essa data apenas com seu núcleo familiar”, continua Uri Kellmann.

Hotéis do litoral norte com preços promocionais - Clube das Comadres 2
Os preços dos hotéis estão com 25% de desconto para atrair as famílias no Dia das Mães.

A Rede Beach é a única rede de hotéis do litoral norte paulista e engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury.

Hotéis do litoral norte com preços promocionais - Clube das Comadres 3
O que você acha de tomar um drink olhando para o mar? Os hotéis da Rede Beach estão esperando você para brindar o Dia das Mães.

Além de possuir uma unidade interiorana, em Águas de São Pedro, o Portal das Águas. Todas as unidades litorâneas são pé na areia, possuem localização privilegiada e seguem altos padrões de qualidade.