Lua de mel no Nordeste: pra curtir, namorar…

Está procurando um lugar para passar a lua de mel? Afinal, conhecer novos destinos ao lado de quem se ama é sempre bom, mas em datas especiais, é melhor ainda. E não existe viagem mais especial na vida de um casal do que a lua de mel. O Guichê Virtual – startup líder na venda de passagens de ônibus online no Brasil – listou 4 roteiros no Nordeste do Brasil especiais para a viagem de núpcias. São lugares maravilhosos para você curtir o início do casório em grande estilo, bebendo água de coco em frente ao mar.

Lua de mel inesquecível!

Lua de mel no Nordeste para curtir e namorar - Clube das Comadres

1) Porto de Galinhas – PE

Para os que amam passar o dia inteiro uma praia, Porto de Galinhas é o destino perfeito para a uma lua de mel no Nordeste. A praia, localizada no município de Ipojuca, fica apenas a 62 km de Recife. O casal pode aproveitar os passeios de buggy, de jangada, conhecer praias vizinhas e ainda fazer mergulho em piscinas naturais belíssimas. Aventura em alto mar é o que também não vai faltar. Ah, e os casais não podem se esquecer de visitar o centrinho de Porto de Galinhas para fazer compras e experimentar a gastronomia local.

Lua de mel no Nordeste para curtir e namorar - Clube das Comadres 1

2) Maragogi – AL

Maragogi, município de Alagoas, atrai turistas e, principalmente, casais o ano todo. E não é chamada de Caribe Brasileiro à toa. Águas limpas, azuis e clarinhas que impressionam os apaixonados e dão a certeza que a lua de mel no Nordeste é a mais encantadora. Situada a apenas 125 km de Maceió, capital do Estado, o centro de Maragogi atrai turistas que se deliciam com a gastronomia exótica local e, claro, que adoram comprar as famosas lembrancinhas. Entretanto, o atrativo de Maragogi que mais chama a atenção dos turistas é o mergulho nas galés e os passeios de buggy.

Lua de mel no Nordeste para curtir e namorar - Clube das Comadres 2

3) Natal – RN

Aos casais que querem manter contato com a natureza e curtir um clima mais quente, Natal é o destino ideal para sua lua de mel no Nordeste. Capital do Rio Grande do Norte, a cidade tem diversas praias, passeios e atrativos culturais para se conhecer. O Morro do Careca, a duna mais famosa de Natal, fica na praia mais visitada da região, a Ponta Negra. Além dessa, praias urbanas como a da Areia Preta, da Redinha e dos Artistas são as mais conhecidas. A cidade tem um ótima recepção para os turistas, com hotéis e pousadas para todos os gostos. Curtir o dia por lá é uma delícia, mas a noite em Natal também não deixa a desejar. Os restaurantes conseguem trazer a cultura do Estado por meio da culinária e das músicas ao vivo que rolam nos barzinhos.

Lua de mel no Nordeste para curtir e namorar - Clube das Comadres 3

4) Praia de Canoa Quebrada-CE

Se você escolheu Canoa Quebrada como destino, sua lua de mel no Nordeste será inesquecível. A praia, que fica no município de Aracati, conta com diversos passeios emocionantes e lugares incríveis. Andar de buggy, nadar em lagoas belíssimas e a se aventurar na maior tirolesa entre dunas do Ceará é apenas algumas das várias atividades que você pode fazer por lá. Ah, e para os casais mais radicais, em algumas regiões da cidade há a prática de voo livre. Depois de um dia cheio de aventura, nada melhor do que se deliciar com a gastronomia da cidade e se divertir na avenida mais badalada da região, a Broadway. De quebra, o casal ainda conta com a companhia da natureza, que deixa qualquer viagem ainda mais gostosa.