São Paulo vista de cima, por voo panorâmico

Compartilhe!

Vai passar as férias em São Paulo ou apenas um final de semana? Contemplar a cidade das alturas é uma experiência inesquecível! Longe do estresse do trânsito, com segurança e conforto, o visual da capital paulista deixa qualquer um de boca aberta. Durante o passeio, a aeronave, que parte do aeroporto Campo de Marte (zona norte), voa a uma altitude de 150/200m. Isso permite ver com muita clareza diversos pontos turísticos como a Estação da Luz, Terraço Itália, Catedral da Sé, Pátio do Colégio e Teatro Municipal.

Os pacotes aéreos da High Class vão desde o voo panorâmico de 30 minutos até os que incluem abordagem surpresa. Além de sala VIP exclusiva no Campo de Marte com bebidas, bombons finos e retrospectiva do casal em fotos; pouso surpresa no heliponto de hotel cinco estrelas incluindo jantar romântico, suíte especialmente decorada e café da manhã. Ou ainda almoço ou jantar no Terraço Itália, um dos restaurantes mais conceituados de São Paulo, e fotógrafo.

Há também opções com voo panorâmico até o litoral, pouso na marina Astúrias (Guarujá/SP), almoço completo e retorno à capital de helicóptero. A High Class também oferece a possibilidade de personalizar o pacote. Por exemplo, sair do Campo de Marte ou do Hilton Morumbi, passar por Campinas ou Ilhabela.

São Paulo-voo-panoramico-helicóptero

São Paulo: passeios de 30 minutos

Segurança é uma questão chave para a High Class, cadastrada na Infraero, e única empresa do setor com sede no Campo de Marte. Bruno La Laina e Guilherme Gracio, sócios do empreendimento, sempre explicam ao cliente que para realizar um voo de helicóptero é preciso checar se ele é homologado para táxi aéreo, pois diversas companhias vendem voos em aeronaves particulares, o que é proibido, por não ter como atestar os requisitos de segurança. Para ter essa certeza, tem de entrar no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), digitar o prefixo da aeronave e verificar se em “categoria de registro”, consta TPX.

A High Class, que conta com uma equipe de pilotos fluentes em inglês e espanhol, trabalha com as aeronaves Robinson R44 Raven II (três passageiros), Bell 206 Jet Ranger III (quatro passageiros) e Esquilo (cinco passageiros). Os valores dos pacotes dependem dos itens que o cliente quiser incluir. Mas o passeio de 30 minutos, em helicóptero para três passageiros, sai por R$1.200,00 (à vista) ou em até quatro vezes (entrada à vista e três parcelas no cartão de crédito).

São Paulo-voo-panoramico-helicóptero

Serviço

High Class voo panorâmico São Paulo

Endereço: Av. Olavo Fontoura 1078 – Setor C – Lote 5 – Sala 1 (Aeroporto Campo De Marte) – Santana – CEP 02012-021 – São Paulo

Atendimento das 09h às 18h: (11) 3823-2061

Atendimento plantão 24h: (11) 99753-6946

Skype: hchelicopteros

Orçamentos: [email protected]



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *