Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017

A rede Tivoli Hotels & Resorts está na 16ª edição do Casar, que acontece de 25 a 28 de maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante o evento, a rede apresenta o Tivoli Weddings. É um serviço que reúne as melhores opções para tornar o casamento um momento perfeito e atender todas as necessidades e desejos dos noivos.

Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017 - Clube das Comadres3
Casamento Tivoli Mofarrej com todo o glamour que a data pede. Fotos Divulgação

Entre os serviços oferecidos estão destination weddings na praia ou no palácio. Os noivos escolhem entre casamento na cidade, lua de mel, noite de núpcias e dia da noiva. Tudo com a sofisticação e o padrão Tivoli.

Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017 - Clube das Comadres6
Tivoli Palácio de Seteais, na cidade de Sintra, em Portugal, que ocupa um palácio do século XVIII.

O Tivoli Mofarrej – São Paulo, um dos melhores hotéis da capital paulistana. Oferece ambiente contemporâneo, versátil e elegante para celebrar casamentos. Além de apartamentos e suítes marcantes para a noite de núpcias e tratamentos do Anantara Spa para um dia da noiva repleto de cuidados.

Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017 - Clube das Comadres1
Pedido de casamento Tivoli Mofarrej: momento inesquecível para os apaixonados.

Tivoli Hotels & Resorts: serviços especiais

Para quem deseja casar ou passar a lua de mel na praia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino perfeito. Já o Tivoli Palácio de Seteais, na cidade de Sintra, em Portugal, ocupa um palácio do século XVIII com salões e mobiliários deslumbrantes. É a escolha ideal para quem deseja um destination wedding cheio de romantismo.

Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017 - Clube das Comadres 7
Suíte Deluxe Tivoli Ecoresort Praia do Forte: perfeita para a lua de mel.

Todos que passarem pelo espaço Tivoli Weddings no evento, localizado no térreo, ganharão um voucher de churros da Chucrê Churros Gourmet. A rede hoteleira conta com ambientação do estande feita pela Gllria Eventos Produções e audiovisual da R1 Solutions. E ainda comunicação visual da Stick Paper e doces da Louzieh Doces Finos e do Atelier Mariza Doces.

Tivoli Hotels & Resorts participa do Casar 2017 - Clube das Comadres2
Casamento no Tivoli Palácio de Seteais, em Portugal.

Casar SP 2017 – JK Iguatemi

Datas e horários: 25 a 27 de maio das 14h às 21h, 28 de maio das 14h às 19h

Valor entrada por dia: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi